Consórcio é a união de pessoas com um único objetivo: formar uma poupança comum para a compra de bens. Funciona da seguinte maneira: os consorciados, reunidos em grupo, contribuem com uma parcela destinada a um fundo comum. Periodicamente, um ou mais participantes são contemplados por sorteio ou lance e utilizam parte desse fundo para a aquisição do bem.

 

 

logo_brenner_consorcio

 

 

Consórcio Brenner

 

O consórcio Brenner funciona com grupos de 120 participantes e planos de 60 meses. As assembleias acontecem nas terceiras quintas-feiras do mês e o vencimento da parcela acontece todo dia 10. Não existem juros, apenas a taxa de administração. O consórcio atende a todas as concessionárias Valecross.

A contemplação é mediante sorteio ou lance. O primeiro sorteio é feito por bingo e os demais seguem os resultados da Loteria Federal. Os lances podem ser feitos ofertando parcelas do consórcio ou um bem – motocicleta – avaliado anteriormente pela concessionária Valecross.

O consórcio Brenner é autorizado pelo Banco Central do Brasil e é associado a ABAC. Para mais informações, entre em contato conosco e verifique os planos disponíveis através 51 3710 1200.

Whatsapp: 51972110355

Email: atendimento@brennerconsorcio.com.br

 

 

consórcio nacional honda

 

Consórcio Nacional Honda

 

Plano Mega Fácil

O Plano Mega Fácil Honda é destinado a motos de baixas cilindradas e seus optantes podem dividir o consórcio em 36, 50, 60 ou 72 meses. Neste plano o número de contemplações pode chegar a 13 participantes por mês, sendo uma por meio de sorteio, duas dando lances fixos no valor de 15% do bem e as demais oferecendo lances livres. Este plano conta com um diferencial na amortização do lance: a pessoa pode escolher entre reduzir o prazo de pagamento ou o valor das parcelas em até 30% do valor contratado.

 

Plano Master

A partir do Plano Master as pessoas podem comprar motos de alta cilindrada. O bem deverá ser pago em 72 parcelas mensais, estando sujeito à uma taxa de administração de 12%.

É possível escolher a forma de amortização do lance dado. São sete contemplações previstas em cada mês do consórcio, sendo que uma se faz por sorteio, duas por meio do lance fixo no valor de 15% do bem e as demais via lances livres.

 

Para mais informações, acesse:

www.consorcionacionalhonda.com.br