Horários: Segunda a sexta das 08:00 às 11:50 e 13:30 às 18:00. Sábados, das 07:50 às 12:00. (Apenas Porto Alegre Jardim Botânico e Hípica, Seg. à sex sem intervalo do meio dia).

Horários: Segunda a sexta das 08:00 às 11:50 e 13:30 às 18:00. Sábados, das 07:50 às 12:00. (Apenas Porto Alegre Jardim Botânico e Hípica, Seg. à sex sem intervalo do meio dia).

CB 1000R

SUA HONDA 0KM ESTA AQUI! FALE COM CONSULTOR

Aceito Comunicação por Telefone Aceito Comunicação por E-mail
picture_as_pdf ficha técnica

PAINEL MULTICOLOR-LINE COM UPSHIFT LIGHT

Com tecnologia blackout e diferentes cores para facilitar a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 1000R conta ainda com indicador de troca de marcha configurável (Upshit Light) para máxima performance.


ACELERADOR ELETRÔNICO TBW

O acelerador eletrônico Throttle by Wire (TBW) conta com um sensor que oferece maior precisão na entrega de torque e potência pelo motor. Além de respostas mais rápidas, essa tecnologia garante melhor controle da motocicleta em todas as faixas de rotação.


CONTROLE DE TRAÇÃO HSTC

A tecnologia HSTC (Honda Selectable Torque Control) oferece 3 diferentes níveis de controle de torque, melhorando a tração da motocicleta para maior segurança. É possível ainda desligar o sistema para uma pilotagem mais esportiva.


MODOS DE PILOTAGEM

Comandos na manopla possibilitam ao piloto configurar a potência, torque e freio motor da motocicleta em 3 modos de pilotagem pré-definidos + 1 modo customizável. Assim, você pode escolher o ajuste perfeito para seu tipo de pilotagem, seja na cidade ou na estrada.


SUSPENSÃO INVERTIDA

A combinação da suspensão dianteira invertida do tipo Separate Function front Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston front Fork (BPF) distribui melhor o peso das rodas, pinças e pneus, permitindo ao piloto controlar a moto com maior estabilidade, sobretudo em curvas.


ALERTA DE FRENAGEM

Sempre que precisar fazer uma frenagem brusca e inesperada, o pisca-alerta é acionado automaticamente, mantendo a sinalização até o piloto soltar o freio. Isso significa mais segurança em diversas condições de pilotagem.


ILUMINAÇÃO FULL LED

Além do icônico farol circular, as luzes indicadoras de direção e a lanterna traseira em meia lua são totalmente em LED. Isso significa melhor visibilidade da pista e da motocicleta a qualquer hora do dia.


NEO SPORTS CAFÉ

O design Neo Sports Café é um ícone de autenticidade. Inspirada no espírito de customização dos Café Racers e equipada com a mais alta tecnologia, a CB 1000R Neo Sports Café nunca passa desapercebida.


Motor

Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 998,4 cc

Potência Máxima: 141,4 CV a 10500 rpm

Torque Máximo: 10,2kgf.m a 8.000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Versões

CB 1000R

SUA HONDA 0KM ESTA AQUI! FALE COM CONSULTOR

Aceito Comunicação por Telefone Aceito Comunicação por E-mail
picture_as_pdf ficha técnica

Conhece alguém que possa se interessar ?

Mapa do Site

AVISO IMPORTANTE: A VALECROSS informa ter identificado diversas fraudes divulgando falsas promoções e ofertas dos produtos comercializados por suas lojas... Saiba mais